quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sonho


Flutuo. Me lanço na imensidão colorida de um céu. Ao redor, estrelas de cinco pontas e cometas brilhantes. Me sinto leve, seguro. Aterrisso em um planeta de lugares nunca antes visitados, mas, por incrível que pareça, não me são de todo estranhos. Me deparo com pessoas conhecidas em situações inusitadas. Corro do ladrão, pulo uma montanha, faço o gol, me transporto de um lugar a outro como num piscar de olhos. Tudo é surreal, mas levo tudo a sério. Parece até um filme. Me vejo, interajo, dirijo. O roteiro é improvisado, mas a produção não mede esforços pra tornar tudo possível. Em meio à ação, surge a mesma melodia do alarme do meu celular. Desperto. Hoje não é feriado...
Todo dia uma aventura pra espantar a monotonia.

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahaha.... gostei do hj não é feriado... chega a dar uma dózinha... hehehehe
Beijão Inho.